Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação do atacante Dedé, ex-Friburguense

Jogador chegou no fim de semana e aguarda sua regularização para estrear pelo Ferrão no Campeonato Cearense.
14:23 | Fev. 03, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ferroviário segue se reforçando para a disputa da temporada 2020. Nesta segunda-feira, 3, a diretoria coral anunciou em seu site oficial contratação do atacante Dedé, que estava do Friburguense.

O jogador chegou a Fortaleza no último sábado e se integrou ao elenco do Ferrão neste início de semana. O atleta aguarda agora sua regularização para estar apto a fazer sua estreia pela equipe.


Carlos André Ramiro de Alcântara Junior, o Dedé, tem 1.83m de altura e é natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro. Tem 25 anos e ganhou espaço no futebol há pouco tempo, em 2018, quando surgiu no Friburguense. Além da equipe de Nova Friburgo, atuou ainda pelo Americano-RJ. Este ano, disputou quatro partidas pelo Friburguense pelo Campeonato Carioca, sem balançar as redes. Ano passado, viveu seu melhor momento na equipe, atuando em 22 partidas, marcando quatro gols e conquistando o título da Série B1 do Carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a chegada de Dedé, o técnico Anderson Batatais passa a contar com oito jogadores para compor o ataque do time. São eles: Léo Bahia, Frank, Yago Ramos, Tito, Arlonso, Wanderson, Erikys e Dedé.

Depois de vencer o Guarany de Sobral por 1 a 0 no último domingo, chegar aos quatro pontos e assumir a liderança provisória da segunda fase do Estadual, o Ferroviário terá uma semana de preparação até o próximo jogo do time na competição. O adversário é o Atlético, em partida marcada para o próximo domingo, dia 9, às 16h. O jogo é um duelo antecipado da quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar