PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Dentro de casa, Pacajus vence Barbalha pelo Campeonato Cearense

Partida terminou em 3 a 2 para o Índio do Vale do Caju

17:50 | 29/01/2020
Pacajus e Barbalha já tinham se enfrentado na primeira fase do Campeonato Cearense
Pacajus e Barbalha já tinham se enfrentado na primeira fase do Campeonato Cearense (Foto: Facebook/ Pacajus EC)

Em jogo movimentado no estádio João Ronaldo, em Pacajus, o time da casa venceu o Barbalha por 3 a 2. A partida, que foi válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, teve como autores dos gols Paulista, Victor e Testinha para o Índio do Vale do Caju e Cléber, que anotou dois tenbtos para o Barbalha. 

O Pacajus fez um primeiro tempo bem superior ao Barbalha, quanto que conquistou a vantagem de dois a zero nesta etapa, quando Paulista anotou aos 14 minutos e Victor ampliou aos 47. Buscando não ficar para traz, o técnico do Barbalha, Paulo Schardong, propôs algumas mudanças na equipe, que surgiram efeito.

Com Cléber entrando no lugar de Neto Pitbull, o time diminuiu, aos sete minutos do segundo tempo, a vantagem construída pelo Índio do Vale do Caju. O lance do gol começou com grande finalização de Rodrigão que o goleiro Jhones rebateu e acabou sobrando para Cleber empurrar para dentro do gol.

Indo atrás de ampliar sua vantagem, o Pacajus marcou novamente, aos 21 minutos, com Testinha. O jogador balançou as redes de Serjão em uma lance de contra-ataque, no qual estava livre de marcação. 

Perto dos 30 minutos, Cléber novamente balança as redes para o Barbalha, com uma finalização de cabeça. O time, porém, não conseguiu empatar a partida, embora tenha buscado nos minutos finais. 

Na próxima rodada, o Barbalha recebe o Caucaia no Inaldão, em partida disputada neste sábado, às 16h30min. Já o Pacajus só volta a campo na próxima quarta-feira, 5, quando vem ao estádio Presidente Vargas, duelar diante do Ceará, às 21h30min.