Participamos do

No Elzir Cabral, Horizonte e Caucaia empatam em jogo equilibrado

Galo do Tabuleiro segue sem vencer e Raposa tem invencibilidade mantida
18:43 | Jan. 15, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo marcado pelo equilíbrio, Horizonte e Caucaia ficaram no empate por 1 a 1, na Vila Olímpica Elzir Cabral. Com os dois gols acontecendo na segunda etapa, o Galo do Tabuleiro abriu o placar com o zagueiro Samuel e o atacante Jacaré deixou tudo igual para a Raposa Metropolitana.

Os momentos iniciais da partida foram marcados pelo equilíbrio entre as duas equipes. Aos 28 minutos da primeira etapa, o Horizonte quase chegou ao primeiro gol em cobrança de falta. O meia Gustavo bateu com categoria e obrigou o goleiro Théo fazer uma grande defesa. A resposta do Caucaia aconteceu minutos depois, quando teve boa chance com o atacante Brunão. Após cruzamento, o centroavante desviou na direção do gol, obrigando o arqueiro Diego a espalmar para escanteio.

No início do segundo tempo, Jacaré recebeu livre de marcação, finalizou forte e o goleiro Diego conseguiu salvar o Galo do Tabuleiro. Aos oito minutos do segundo tempo, o Horizonte abriu o placar com o zagueiro Samuel. Após cobrança de falta de Gustavo, a bola rebateu na área e sobrou para o camisa 3 anotar o primeiro gol na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando a primeira vitória do Horizonte no Cearense já parecia estar assegurada, o Caucaia conseguiu deixar tudo igual aos 43 minutos do segundo tempo. Após falha do goleiro adversário, Jacaré aproveitou o erro e marcou o tento da Raposa Metropolitana. Depois gol marcado, as equipes não conseguiram ter sucesso nas investidas ofensivas e a partida terminou em igualdade.

Com o empate, o Horizonte conquistou seu primeiro ponto no Cearense e empurrou o Floresta, que ainda enfrenta o Ferroviário nesta rodada, para a última colocação. Já o Caucaia chegou aos seis pontos e se firmou na terceira posição, não podendo ser mais ultrapassado.

Na quinta rodada do Campeonato Cearense, o Horizonte visita o Ferroviário, no Presidente Vargas. Enquanto o Caucaia recebe o Barbalha, no Raimundão. Ambos os jogos acontecem no domingo, às 16h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar