Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Novo técnico do Ferroviário, Anderson Batatais é apresentado no Elzir Cabral

Técnico comentou momento sensível da equipe no Estadual, mas frisou que irá seguir buscando vitórias
16:51 | Jan. 14, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Oportunidade", é como o novo técnico do Ferroviário, Anderson Batatais, encara a chance de comandar o Tubarão da Barra. O novo treinador da equipe, em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira, 14, deixou claro saber da responsabilidade que abraça ao assumir o time. "Sei que o momento não é tão bom assim, mas talvez, se o momento fosse melhor, eu não estaria aqui. A vida é feita de oportunidades e espero dar sequência em um trabalho vitorioso, honrando a camisa do Ferroviário e conseguindo nossos objetivos no Estadual, e, consequentemente, no ano todo", falou.

Embora chegue com pouco tempo de trabalho, já que o Tubarão joga amanhã, 15, diante do Floresta, Anderson expôs que já tem uma mentalidade para ir em busca dos primeiros três pontos do time no Campeonato Cearense. "Tenho que seguir daqui para frente tentando as vitórias. Se vamos ganhar quatro partidas, oito partidas, foi o que disse para eles: se tivéssemos em primeiro, pela história do Ferroviário, nós teríamos que tentar a vitória no próximo jogo, então não muda nada na cabeça. Na tabela é que tem mudança, então temos que estar sempre prontos para ganhar o próximo jogo", contou.

Tendo ainda confidenciado que o que facilitou o seu sim ao Ferroviário foi o fato de conhecer alguns membros da comissão técnica e jogadores do Ferrão, o técnico deu maiores detalhes sobre sua negociação com o time. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estava de férias e no domingo a noite recebi uma sondagem, conversamos, mas eu não estaria acomodado em falar de alguma coisa, pois ainda tinha um profissional aqui que eu respeito muito, que é o Zé (Teodoro). Fui jogador dele, tenho uma história com ele. Na segunda-feira, eles voltaram a me ligar, tinham resolvido a situação do Zé e conversamos, chegamos a um acerto muito rápido pela vontade de ambas as partes. O futebol muda muito rápido, é muito dinâmico, e temos que estar prontos", divulgou.

A estreia de Anderson Batatais no comando técnico do Ferroviário acontece nesta quarta-feira, 14, às 21h30min, quando o time coral enfrenta o Floresta no estádio Presidente Vargas. Ambas as equipes ainda não alcançaram uma vitória nesta edição do certame. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar