Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Barbalha e Guarany de Sobral vencem e seguem juntos na liderança do Campeonato Cearense

Duas equipes seguem com 100% de aproveitamento no Estadual após três rodadas.
18:00 | Jan. 12, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além do empate em 1 a 1 entre Caucaia e Ferroviário, a terceira rodada do Campeonato Cearense foi movimentada por outras duas partidas na tarde deste domingo, 12. No Cariri, o Barbalha fez o dever de casa e venceu o Horizonte por 2 a 0, no estádio Inaldão.

A vitória foi construída com um gol em cada período. O primeiro saiu aos 41 minutos, com o artilheiro do time Carlos Caaporã balançando as redes. Na etapa final, a equipe barbalhense marcou mais um gol, com Tiago, aos 39 minutos do 2° tempo.

No estádio do Junco, o Guarany de Sobral bateu o Pacajus por 2 a 0. Esquerdinha abriu o placar para o time sobralense, aos 26 minutos do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, aos 44 minutos, o atacante Ciel ampliou, dando números finais ao marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os resultados, Barbalha e Guarany de Sobral seguem com 100% de aproveitamento e somam nove pontos após três jogos, dividindo a liderança. O 1º lugar segue com o Barbalha, que tem um saldo melhor (oito contra cinco do Guarany).

Os dois primeiros colocados voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15, para um confronto direto na a quarta rodada do Campeonato Cearense. O líder Barbalha recebe o Guarany de Sobral, as 16h, no estádio Inaldão, no Cariri. A rodada terá ainda Pacajus e Atlético Cerense jogando as 15h30min, no estádio João Ronaldo, em Pacajus, além de Horizonte e Caucaia as 15h30min, no estádio Elzir Cabral. Ferroviário e Floresta fecham a rodada jogando as 21h30min, no estádio Presidente Vargas.   

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar