Participamos do

Atlético perde para o Água Santa e se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Depois do Ceará, foi a vez do Atlético perder seu jogo e dar adeus ao maior torneio de base do País.
17:07 | Jan. 12, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O domingo foi de despedidas para o futebol cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os únicos representantes do Estado que estavam vivos na competição, Ceará e Atlético, perderam seus jogos pela segunda fase e foram eliminados da Copinha. O Vovô foi quem entrou em campo mais cedo e acabou superado pelo Coritiba por 3 a 1, no estádio Comendador Souza, na cidade de São Paulo. Horas depois, o Atlético encerrou sua participação no maior torneio de categoria de base do País ao ser derrotado por 2 a 0 para o Água Santa, em partida disputada na Arena Ademar, na cidade de Diadema.

Após um início de jogo equilibrado, a Águia da Precabura foi aos poucos sendo envolvida pelo time paulista, que saiu na frente aos 34 minutos, em gol marcado por Renato. Com maioria da torcida nas arquibancadas, o Água Santa manteve o ritmo na etapa final e marcou mais um aos 13 minutos do segundo tempo, com um gol marcado por João Rodrigues.

No último lance da partida, o Atlético ainda teve um jogador expulso, depois que Naílton fez uma falta duríssima, sem a bola, e recebeu cartão vermelho direto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar