PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

CBF divulga tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil

Ceará, Barbalha e Caucaia já sabem quando entrarão em campo pela competição.

Bruno Balacó
19:18 | 10/01/2020
Troféu em disputa na Copa do Brasil, que dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores.
Troféu em disputa na Copa do Brasil, que dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores. (Foto: CBF/Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 10, a tabela detalhada dos primeiros jogos da Copa do Brasil. Representantes cearenses na 1ª fase do torneio, Ceará, Barbalha e Caucaia já sabem que dia, local e horário irão fazer suas estreias na competição nacional.

O Ceará encara o Bragantino-PA no dia 12 de fevereiro, em jogo marcado para as 16h, no estádio Diogão, em Bragança, no Pará. Na condição de visitante, o Alvinegro precisa apenas do empate para garantir sua classificação. Em caso de derrota, o Vovô é eliminado.

O Caucaia também joga no dia 12 de fevereiro e enfrenta em casa o São José-RS, em partida agendada para as 20h30min, no estádio Raimundo Oliveira, na cidade de Caucaia.

O Barbalha faz seu jogo na primeira fase uma semana antes de Ceará e Caucaia. O time da região do Cariri recebe o Operário-PR no dia cinco de fevereiro, no estádio Inaldão, as 20h30min. Enquanto mandantes, Caucaia e Barbalha só garantem classificação em caso de vitória.

O Fortaleza também representa o futebol cearense na Copa do Brasil de 2020, mas só entra na competição nas oitavas de final.