PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

No Elzir Cabral, Caucaia vence Floresta pela segunda rodada do Cearense 2020

Com o placar, a Raposa Metropolitana assume temporariamente a liderança do certame

17:21 | 08/01/2020
Pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2020, Caucaia e Floresta se enfrentaram no Elzir Cabral
Pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2020, Caucaia e Floresta se enfrentaram no Elzir Cabral (Foto: Diogo Fonteles/ Ascom Caucaia)

Além de Atlético-CE e Horizonte, quem também esteve jogando na tarde desta quarta-feira, às 15h30min, foi Floresta e Caucaia. Ambos se enfrentaram em partida realizada no estádio Elzir Cabral. Com dois gols de Kaká, e marcações também de Matheus e Nael, a Raposa Metropolitana venceu o Verdão da Vila Manoel Sátiro por 4 a 2. A equipe comandada por Luan Carlos descontou o placar com Ronaldo e Anderson Sobral.

O primeiro gol da partida ocorreu aos seis minutos, quando o meia-atacante Kaká recebeu assistência de Matheusinho. Seis minutos depois, foi a vez do Floresta alcançar o empate quando Ronaldo cruzou a bola para Caio, que fez de cabeça. No final da primeira etapa, porém, aos 44 minutos, Matheusinho desempatou e, dois minutos depois, Nael ampliou a vantagem. 

No segundo tempo, as equipe voltaram se estudando mais em campo. O Floresta diminuiu a desvantagem aos 27 minutos quando, após a bola resvalar em Ciro Sena, sobra para Anderson Sobral, que finalizou e a coloca no fundo das redes. Dez minutos, porém, o camisa 19, Kaká, novamente ampliou para a Raposa. 

No início da próxima rodada o Floresta enfrenta o Atlético Cearense no sábado, 11, às 16h30min, no estádio Presidente Vargas. Já o Caucaia recebe o Ferroviário no estádio Raimundo de Oliveira no domingo, 12, às 16 horas.