Participamos do

Barbalha vence o Pacajus fora de casa e se firma na liderança do Cearense 2020

Único gol da partida foi marcado por Rodrigão
18:12 | Jan. 08, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, 8, Pacajus e Barbalha se enfrentaram em partida que iniciou-se às 16 horas, no estádio João Ronaldo, em Pacajus. Com gol de Rodrigão, a equipe do Cariri conquistou a vitória diante do Índio do Vale do Caju e se firmou na liderança do certame.  

O Pacajus começou a partida com sede de vitória, indo com tudo ao ataque. Logo depois, em cobrança de falta, o Barbalha procurou o empate, mas o goleiro Jhones defendeu bem sua meta. Aos 12 minutos, em um contra-ataque, a equipe do Cariri quase abre o placar com Denis, mas novamente o goleiro fez boa defesa. Com a posse da bola, o Índio do Vale do Caju conseguiu propor mais seu jogo. A Raposa dos Verdes Canaviais jogava com intensidade, mas tinha não conseguia chegar ao gol.

Na segunda etapa, a equipe do Pacajus chegava mais no ataque, principalmente com o atacante Bersan, mas a bola parava nas mãos do goleiro Serjão. O gol da partida veio quase nos acréscimos. Aos 42 minutos, Rodrigão marcou de cabeça para o Barbalha após triangulação no meio de campo e passe de Denis.  Nos minutos finais, o Índio do Vale do Caju ainda tentou pressionar, mas não conseguiu chegar ao gol por conta da forte marcação da equipe visitante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Pacajus vai ao Junco enfrentar o Guarany de Sobral, em partida que acontece no próximo domingo, 12, às 16 horas. No mesmo dia e horário, Barbalha recebe o Horizonte no estádio Inaldão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar