Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

São Caetano de Marcelo Vilar é campeão da Copa Paulista

O técnico ex-Ferroviário viu o seu time empatar em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, na tarde deste sábado, e conquistar a taça por ter vencido o primeiro jogo
19:30 | Nov. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Caetano empatou com o XV de Piracicaba na tarde deste sábado, 16, e, como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2, sagrou-se campeão da Copa Paulista 2019. O time é comandado por Marcelo Vilar, que deixou o Ferroviário no meio da Série C justamente para assumir o time do ABC Paulista — acarretando numa queda de desempenho do Tubarão da Barra, que, de líder até então, sequer se classificou para a segunda fase. Outros ex-Ferrão no elenco do Azulão são o lateral direito Lucas Mendes e o volante Mazinho.

Os gol do São Caetano foi marcado por Kadu Barone (contra), aos 20 do segundo tempo. O XV empatou nos acréscimos Raphael Macena empatou para o XV. Com o título, o São Caetano pode escolher entre uma vaga na Série D ou a Copa do Brasil de 2020.

Este foi o segundo título de Vilar no ano. No começo do ano, ainda pelo Ferroviário, o técnico havia conquistado a Taça dos Campeões Cearenses, batendo o Ceará. No Ferrão, em 2018, Vilar ainda havia vencido a Série D e a Taça Fares Lopes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar