Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mandantes dos clássicos da Copa do Nordeste são definidos; Fortaleza será o dono da casa diante do Ceará

Bahia, Sport, Fortaleza, CRB, ABC e Frei Paulistano terão o mando de campo em seus clássicos
14:50 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram sorteados nesta sexta-feira, 25, quais equipes serão mandantes nos clássicos da Copa do Nordeste de 2020. As equipes do grupo A, Bahia, Sport-PE, Fortaleza, CRB-AL, ABC-RN e Frei Paulistano-SE foram as selecionadas pelo sorteio. Elas terão o mando de campo contra Vitória-BA, Santa Cruz-PE, Ceará, CSA-AL, América-RN e Confiança-SE, respectivamente, do grupo B. O clássico-rei terá mando do Fortaleza.

Com isso, o Ceará terá cinco partidas da fase de grupos no Castelão, enquanto o Fortaleza acumulará quatro jogos no maior estádio do Estado.

Como o estado de Pernambuco possui três competidores, somente houve definição do mandante do clássico entre Sport e Santa Cruz. O mando de campo de Sport x Náutico será definido posteriormente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos times que fazem clássico, Botafogo-PB e River-PI completam o grupo A, enquanto Náutico e Imperatriz-MA compõem o grupo B.

Os jogos da primeira fase serão apenas entre equipes de grupos opostos. Confira a formação dos grupos da Copa do Nordeste 2020:

Grupo A

Bahia

Sport

Fortaleza

Botafogo-PB

CRB

ABC

River-PI

Frei Paulistano

Grupo B

Vitória

Náutico

Santa Cruz

Ceará

CSA

Imperatriz

América-RN

Confiança

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar