Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atlético-CE e Caucaia fazem a primeira partida da final da Taça Fares Lopes no domingo, 27

As duas equipes tiveram as melhores campanhas da primeira fase da competição
17:50 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A principal competição do segundo semestre do futebol cearense chega na sua reta final. Neste domingo, 27, às 15h30min, no estádio Presidente Vargas, Atlético-CE e Caucaia fazem o primeiro jogo da final da Taça Fares Lopes. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2020.

Para chegar na decisão, a Raposa Metropolitana, alcunha do Caucaia, liderou a primeira fase, somando quatro vitórias, três empates e uma derrota em oito jogos. Na semifinal, empate sem gols contra o Floresta na ida e vitória por 2 a 1 na volta, com gols de Jacaré e Ciel a favor e de Amaral contra.

Já a Águia, apelido do Atlético-CE, foi o segundo colocado da primeira fase, acumulando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No mata-mata antes das finais, uma virada emocionante. Após perder por 3 a 0 para o Guarany de Sobral na ida, o Atlético-CE conseguiu revidar o mesmo placar na volta em casa, com gols de Bruno Ocara, Emerson Catarina e Isac. No pênaltis, vitória por 3 a 2 da Águia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a primeira partida final, o Caucaia conta com a volta do lateral-direito Ceará, que retorna de suspensão. O técnico Oliveira Canindé não tem desfalques para a partida contra o Atlético-CE.

Já a Águia não terá o goleiro Carlão disponível, pois ele foi expulso no último jogo. Porém o zagueiro Olávio volta de suspensão e está à disposição do treinador Raimundinho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar