Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Edson Cariús desencanta e marca gol de empate do CRB com Sport

Gol foi o primeiro do artilheiro cearense pelo clube alagoano. Centroavante não marcava desde junho, ainda pelo Ferroviário
22:26 | Out. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seca acabou. Edson Cariús precisou de apenas 10 minutos em campo para desencantar pelo CRB-AL. O relógio marcava 12 minutos do segundo tempo. O time alagoano perdia em casa para o Sport-PE, vice-líder da Série B, por 1 a 0, quando o técnico Marcelo Chamusca chamou o ex-artilheiro do Ferroviário para entrar no lugar de Léo Ceará. Aos 22, o lateral-esquerdo Igor — primo de Edson, ambos de Cariús — cruzou e o centroavante cearense mandou pra rede.

Este é o primeiro gol do atacante em quatro jogos pelo CRB. O resultado fez com que os alagoanos voltassem ao G-4 da Série B do Brasileiro, na quarta colocação, mas agora com um jogo a mais que os rivais diretos.

Para além disso, o tento representa paz para um dos maiores goleadores do futebol cearense em anos recentes. Artilheiro da Série D 2018 e do Cearense 2019, Cariús marcou 20 gols na temporada. O problema é que o último havia sido em junho, na vitória de 2 a 1 do Ferroviário sobre o Imperatriz, pela Série C. De lá para cá, 12 jogos de seca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ídolo coral, Edson Cariús vai terminar o ano jogando pelo CRB, antes de se apresentar ao Fortaleza, que fechou contrato com o atacante após o término da participação do Ferroviário na Série C 2019.

Futcast discute volta de Rogério Ceni ao Fortaleza e chegada de Adílson Batista ao Ceará

Listen to "#73 - O retorno de Ceni e a chegada de Adilson Batista" on Spreaker.

Na Prancheta fala sobre a busca de pontos fora de casa de Ceará e Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar