Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na sua opinião, o que acontecerá com Ceará e Fortaleza na série A do Campeonato Brasileiro?

Os dois times passam por troca de técnicos neste momento e brigam para se manter fora da zona de rebaixamento. O POVO quer saber a sua opinião
13:26 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um primeiro turno de campanhas idênticas, Ceará e Fortaleza iniciam o segundo turno do Campeonato Brasileiro na tentativa de se manterem longe da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Fortaleza está na 13ª colocação. O Ceará tem 23 pontos e é o 15º. O primeiro time da zona de rebaixamento, o Cruzeiro, é o 17º, com 19 pontos.

LEIA AS ANÁLISES:

Coluna Fernando Graziani

Coluna Alan Neto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coluna Sérgio Redes

Entre o Ceará e a zona de rebaixamento está o Fluminense, com 22 pontos. Entre Fortaleza e Ceará aparece o Vasco da Gama, com 24 pontos. Ou seja, os dois clubes cearenses estão embolados na parte da tabela logo acima da zona de rebaixamento com dois grandes times cariocas. E o primeiro time da zona é um grande de Minas Gerais.

Além do Cruzeiro, completam a zona de rebaixamento o CAS, com 19 pontos, Avaí, com 16 pontos, e a Chapecoense, lanterna, com 15.

Os dois clubes cearenses trocaram de técnico desde a última semana. O Fortaleza trouxe de volta Rogério Ceni para se manter distante da série B.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar