Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na estreia de Zé Teodoro, Ferroviário volta a vencer

Tubarão derrotou o Guarany de Sobral por 1 a 0, no Estádio do Junco. Também pela Fares Lopes, Ceará e Floresta ficaram no 1 a 1
18:41 | Set. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois jogos sem vencer, que culminaram na demissão do técnico Marcelo Veiga, o Ferroviário reencontrou o caminho da vitória na Taça Fares Lopes. Bateu, por 1 a 0, o Guarany, em pleno estádio do Junco, em Sobral, na tarde deste sábado, 21.

O jogo marcou a estreia do novo treinador coral, Zé Teodoro, apresentado na última quinta-feira, 19. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jeferson Caxito, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Yago saiu cara a cara com o goleiro e só rolou para o companheiro de ataque marcar.

Com a vitória, o Ferroviário voltou a constar na zona que dá vaga para as semi-finais da competição; agora é o segundo. O Tubarão chegou aos 10 pontos, em seis jogos, mesmo número de pontos do Atlético, mas com saldo de 1, contra 0 do Atlético. O Guarany, com nove, caiu para a quarta posição. O próximo compromisso do Ferrão é no próximo sábado, 28, cntra o Floresta, no Elzir Cabral. Já o Guarany, encara o Atlético, no PV, também no sábado, 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Floresta empatam em 1 a 1

Também na tarde deste sábado, 21, Ceará e Floresta se enfrentaram no Estádio Elzir Cabral. O jogo ficou no 1 a 1. O Ceará abriu o placar, já nos acréscimo do primeiro tempo, com Gaúcho, enquanto o Floresta empatou no segundo tempo.

Classificação da Taça Fares Lopes

Caucaia 11 pontos (5 jogos)

Ferroviário 10 pontos (6 jogos) 

Atlético 10 pontos (6 jogos)

Guarany (S)9 pontos (6 jogos)

Horizonte 8 pontos (6 jogos)

Floresta 5 pontos (5 jogos)

Ceará 5 pontos (5 jogos)

Pacajus 4 pontos 5 (jogos)

Fortaleza 4 pontos (6 jogos)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar