PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ceará vence Ferroviário pela Taça Fares Lopes

Foi a primeira derrota do Ferrão pela competição, em seu segundo jogo. Gols do jogo foram marcados por Gaúcho e Eduardo

O Povo
18:21 | 01/09/2019
Jogadores do time alternativo do Ceará comemoram gol sobre o Ferroviário
Jogadores do time alternativo do Ceará comemoram gol sobre o Ferroviário(Foto: Foto: Helene Santos/Divulgação/Ceará SC)

O Ferroviário foi derrotado, de virada, pelo Ceará, na terceira rodada da Taça Fares Lopes. Realizado na tarde deste domingo, 1º, no estádio Presidente Vargas, o jogo terminou 2 a 1 para o time B do Vovô. Os gols da partida foram marcados por Gaúcho, Eduardo (Ceará) e Janeudo (Ferroviário).

Com o resultado, o Ferroviário estacionou nos três pontos, em dois jogos disputados — tem um jogo adiado da primeira rodada. Já o Ceará somou os três primeiros pontos na competição, tendo também dois jogos — folgou na segunda rodada, já que a competição tem um número ímpar de times. O líder da Fares Lopes é o Guarany de Sobral, que bateu o Caucaia também na tarde deste domingo, por 1 a 0, e chegou aos 7 pontos — em três jogos.

Ferroviário e Ceará voltam a campo somente na próxima semana. Na segunda-feira, 9, o Ceará pega o Guarany de Sobral, no PV, enquanto o Ferroviário encara o Pacajus, também no PV, na quarta-feira, 11.

O JOGO

O Ferroviário abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Janeudo recebeu belo passe de Jeferson Caxito e bateu cruzado na saída do goleiro. O Ceará empatou aos 36 do primeiro tempo. Após belo lançamento vindo da zaga, Gaúcho ficou cara a cara com o goleiro e só deslocou Nicolas. A virada ficou para o segundo tempo. Aos 25, Eduardo só tocou para o gol vazio, após Nicolas soltar chute de Gaúcho.