PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Michael quer Ferroviário pensando jogo a jogo para confirmar classificação na Série C

Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Treze-PB na segunda-feira

12:14 | 05/06/2019
Michael marcou um belo gol de falta na vitória por 4 a 2 contra o ABC
Michael marcou um belo gol de falta na vitória por 4 a 2 contra o ABC (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

Após vencer o ABC e ter folga, o elenco do Ferroviário retomou os treinamentos visando o confronto diante do Treze-PB, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o lateral Michael, o importante é sempre manter o foco jogo a jogo. O atleta, que marcou um gol de falta na vitória sobre o ABC, falou sobre o momento que vive e projetou o duelo seguinte.

"Estamos tentando viver cada jogo de uma vez. Temos o foco da classificação, mas a nossa prioridade é vencer, não importa se vai classificar com cinco rodadas de antecedência ou no fim da competição. Contra o Treze não será diferente, eles vão jogar mais fechados até porque estão na parte de baixo e não querem perder. Precisamos ter atenção para aproveitar as situações", disse.

"Eu sempre procuro treinar falta. Toda semana o professor também pede isso, uma ou duas vezes na semana. Fico feliz pelo gol de falta e espero continuar assim nas próximas rodadas. O importante é dar sempre o melhor pelo Ferroviário", finalizou.

O Ferrão chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do grupo A da Série C. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Treze-PB na segunda-feira, 10, na Castelão a partir das 20 horas.