Participamos do

Cearenses na Série D: Floresta empata em casa com o River; Atlético joga neste domingo no Pauí

Duelos são válidos pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
19:28 | Mai. 11, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dois representantes do futebol cearense na Série D do Campeonato Brasileiro encaram times piauienses na 2ª rodada da competição. Primeiro a entrar em campo, o Floresta jogou neste sábado, 11, contra o River, no estádio Domingão, em Horizonte. Em jogo de poucas emoções, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Floresta somou seu segundo ponto em duas rodadas, ocupando a 2ª colocação do grupo A4. Já o River soma agora quatro pontos e ocupa a liderança isolada da chave. O Verdão da Vila Manuel Sátiro volta a campo no dia 19 de maio (domingo) contra o Bragantino-PA. O jogo está marcado para o estádio Diogão, em Bragança, no Pará.

Neste domingo, 12, é a vez do Atlético-CE entrar em campo. O duelo contra o Altos-PI, em jogo marcado para as 15h30min, no estádio Felipão, localizado na cidade de Altos, no Piauí. As duas equipes começam a rodada dividindo a liderança do grupo A5, com três pontos cada. O Altos, pelo maior número de gols marcado na estreia (2 contra 1) ocupa o 1º lugar da chave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: FutCast #54 – Edson Cariús: “Quem tem personalidade joga em qualquer canto”

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags