PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Partida da Série B do Campeonato Cearense é encerrada por falta de bolas

Jogo começou normalmente com cinco bolas. Ao longo da peleja, as cinco bolas foram para fora do estádio. Aos 45 minutos do 2º tempo, árbitro apitou o final da partida sem dar acréscimos

09:53 | 18/04/2019
Equipe do Pacajus venceu o Icasa fora de casa
Equipe do Pacajus venceu o Icasa fora de casa(Foto: Reprodução/Pacajus/Instagram)

A partida entre Icasa e Pacajus, válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Cearense, no Inaldão, em Barbalha, teve o apito final decretado por um motivo inusitado. A falta de bolas impediu a continuidade do confronto. O árbitro Janderson Bandeira precisou encerrar o jogo aos 45 minutos do 2º tempo, sem dar acréscimos.

+ No Estadual, Ceará e Fortaleza só lucraram quando jogaram entre si

Desta forma, o Pacajus conquistou o triunfo fora de casa por 2 a 1 e somou mais três pontos, assegurando a liderança isolada do Grupo B com sete pontos em três jogos. Já o Icasa amarga a penúltima colocação e tem um pontos em duas partidas.

O duelo entre Icasa e Pacajus começou normalmente com cinco bolas. Entretanto, três delas foram chutadas para fora do estádio ainda no 1º tempo.

Na etapa final, a partida seguia sem problemas com duas bolas. No decorrer do jogo, mais uma bola foi embarcada. Aos 45 minutos do 2º tempo, a última pelota foi parar mais uma vez fora do estádio, obrigando o árbitro a encerrar a peleja.

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

O Povo