Participamos do

Atlético-CE e Floresta empatam na abertura da 6ª rodada do Estadual. Resultado é bom para Ceará e Fortaleza

O Floresta chegou aos 10 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Atlético chegou aos nove pontos e segue na terceira posição.
18:24 | Mar. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, 9, o confronto entre Atlético-CE e Floresta abriu a 6ª rodada do Campeonato Cearense. Jogando no estádio Presidente Vargas, os dois times ficaram no empate em 0 a 0 e seguem no G-4 do Estadual, mas desperdiçaram a chance de encaminhar suas classificações.

Com o resultado, o Floresta chegou aos 10 pontos e se manteve na vice-liderança. Caso tivesse vencido, porém, o Verdão da Vila Manoel Sátiro teria ultrapassado provisoriamente o Ceará (que neste domingo enfrenta o Fortaleza) e assumiria a liderança do Estadual, mesmo que momentaneamente.

Na última rodada, o Floresta vai enfrentar o Fortaleza, às 21h30min do dia 20/3 (quarta-feira), data em que ocorrerá todos os jogos da rodada derradeira da 2ª fase do Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Atlético chegou aos nove pontos e segue na terceira posição, mas com chances de ser ultrapassado por Ferroviário e Fortaleza, que enfrentam Horizonte e Ceará, respectivamente, neste domingo, 10. Caso o Tubarão e o Leão vençam seus jogos, a Águia deixa o G-4.

Na última rodada do Campeonato Cearense, a equipe comandada pelo técnico Luan Carlos enfrentará o Guarany de Sobral, no estádio Domingão, em Horizonte.

O empate entre Atlético-CE e Floresta foi bom para Ceará e Fortaleza. Agora, o Alvinegro tem boas chances de se classificar neste domingo com o empate contra o rival. Já o Tricolor, mesmo se perder o Clássico-Rei, seguirá dependendo apenas de si para se classificar, contanto que o Horizonte não vença o Ferroviário, neste domingo, 10.

Listen to "#40 - Prévia do Clássico-Rei: quem está mais preparado para vencer o duelo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags