PUBLICIDADE
Esportes
Lucas Mendes

"Arrependido", lateral direito do Ferroviário volta a treinar

O Ferroviário anunciou a reintegração do lateral em nota oficial divulgada no seu site, neste domingo, 17.

18:42 | 17/02/2019
Lucas Mendes (c) estava afastado há uma semana.
Lucas Mendes (c) estava afastado há uma semana.

Após longa polêmica, o lateral direito do Ferroviário, Lucas Mendes, que estava afastado, se reapresentou ao Ferroviário neste domingo, 17. O Tubarão da Barra anunciou o retorno do atleta em nota oficial divulgada no seu site.

Segundo a nota, "o jogador declarou estar muito arrependido pela forma irresponsável com a qual procedeu recentemente, fato de repercussão pública. O atleta afirmou ter sofrido influências externas e pediu desculpas à diretoria do Clube".

ENTENDA O CASO

O lateral-direito Lucas Mendes estava afastado das atividades do Ferroviário por ter se recusado a viajar com a equipe para a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Ele está envolvido em possível transferência para o Treze-PB e ficou na Capital enquanto resolvia a situação. A negociação não se concretizou e agora ele volta a ser integrado ao elenco. Porém, o clube ainda avaliará sua utilização.

De acordo com a nota divulgada pelo Ferroviário, "a situação de Lucas Mendes daqui pra frente fica a cargo da comissão técnica, que tem total autonomia para decidir como melhor aproveitar o retorno do atleta".