PUBLICIDADE
Esportes
DE VOLTA?

Osvaldo quer voltar ao Brasil e está na mira de quatro clubes de Série A, incluindo Ceará e Fortaleza

Além da dupla Clássico-Rei, Bahia e Goiás têm interesse de contar com serviços do cearense

12:34 | 04/02/2019
(Foto: Mateus Dantas/O POVO)
(Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Com histórico positivo nos dois grandes clubes do Estado, Osvaldo pode estar retornando ao futebol brasileiro. O atacante está na Tailândia, jogando no Buriram United, que quer a renovação dele. Contudo, o Esportes O POVO apurou que o atacante busca a rescisão para voltar ao Brasil. O principal motivo desse desejo é que sua esposa está grávida.

Com mercado na Série A do Campeonato Brasileiro, Osvaldo tem passagens longas por São Paulo e Fluminense. Ceará e Fortaleza também já viram o cearense defender suas camisas - e ambos querem que ele repita o feito. A reportagem também apurou que tanto o Alvinegro quanto o Leão têm interesse em contar com o atleta para 2019.

Contudo, a dupla Clássico-Rei não está sozinha nessa: Goiás e Bahia também sondaram e devem fazer forte concorrência para contratar o atacante. Osvaldo, porém, quer estabilidade, segundo o Esportes O POVO apurou. Um contrato longo deve ser o principal peso na decisão do cearense.

As duas últimas passagens nos grandes do Estado aconteceram nesta década. Pelo Fortaleza, jogou no ano passado em contrato rápido. Entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols. Pelo Ceará, jogou em 2011, quando defendeu o time em 45 oportunidades e marcou cinco tentos.