Participamos do

Osvaldo quer voltar ao Brasil e está na mira de quatro clubes de Série A, incluindo Ceará e Fortaleza

Além da dupla Clássico-Rei, Bahia e Goiás têm interesse de contar com serviços do cearense
12:34 | Fev. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com histórico positivo nos dois grandes clubes do Estado, Osvaldo pode estar retornando ao futebol brasileiro. O atacante está na Tailândia, jogando no Buriram United, que quer a renovação dele. Contudo, o Esportes O POVO apurou que o atacante busca a rescisão para voltar ao Brasil. O principal motivo desse desejo é que sua esposa está grávida.

Com mercado na Série A do Campeonato Brasileiro, Osvaldo tem passagens longas por São Paulo e Fluminense. Ceará e Fortaleza também já viram o cearense defender suas camisas - e ambos querem que ele repita o feito. A reportagem também apurou que tanto o Alvinegro quanto o Leão têm interesse em contar com o atleta para 2019.

Contudo, a dupla Clássico-Rei não está sozinha nessa: Goiás e Bahia também sondaram e devem fazer forte concorrência para contratar o atacante. Osvaldo, porém, quer estabilidade, segundo o Esportes O POVO apurou. Um contrato longo deve ser o principal peso na decisão do cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas últimas passagens nos grandes do Estado aconteceram nesta década. Pelo Fortaleza, jogou no ano passado em contrato rápido. Entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols. Pelo Ceará, jogou em 2011, quando defendeu o time em 45 oportunidades e marcou cinco tentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags