Participamos do

Fox Sports transmitirá Clássico-Rei e mais um jogo de Ceará e Fortaleza na 1ª fase

Além do duelo máximo do futebol cearense, canal transmitirá duelo do Fortaleza contra o Bahia e peleja entre Ceará e Santa Cruz
18:51 | Fev. 01, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza pela 6ª rodada da Copa do Nordeste terá transmissão nacional. A Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da competição na TV fechada, vai transmitir ainda na 1ª fase, além do principal confronto do futebol cearense, uma partida de cada clube em casa.

+ Fortaleza teria sondado meia Diego Buonanotte, diz Fox Sports chilena

A informação foi dada pelo vice-presidente comercial do grupo Fox no Brasil, Ivan Martinho, em entrevista ao Esportes O POVO durante evento realizado em Fortaleza, nessa quinta-feira, 31, para promover a exibição da Copa do Nordeste 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fox Sports transmitirá o duelo do Fortaleza contra o Bahia, válido pela 4ª rodada do Nordestão, no Castelão, às 18h30min. A partida está marcada para o dia 24 de fevereiro, um domingo.

+ Ceará anuncia contratação de volante Auremir, que estava no futebol turco

O Clássico-Rei será disputado no dia 17 de março, domingo, às 18 horas. Na rodada seguinte, dia 23 de março, sábado, o Ceará enfrentará o Santa Cruz, às 16 horas, no Castelão. O jogo também será transmitido pelo canal.

"ESPELHO" PARA OUTROS COMPETIÇÕES NACIONAIS

A Fox Sports assumiu a transmissão da Copa do Nordeste na TV fechada após o encerramento dos canais Esporte Interativo. Segundo o Ivan Martinho, o Nordestão é uma competição que já estava no radar de interesse do grupo há alguns anos. A emissora preferiu investir no torneio regional do que em outros campeonatos, como o italiano e o francês.

"Copa do Nordeste veio responder um dos desejos que a gente tinha de falar com maior profundidade com esse público tão querido da região Nordeste. A Copa do Nordeste é um espelho para muitas competições no Brasil pelo ponto de vita de desenvolvimento do produto, o nível de competitividade e presença de pessoas nos estádios", comentou Ivan.

"A gente é muito conhecido por ser a casa da Libertadores. Nossa ambição é ser conhecido também como a casa do Nordeste. A gente ainda não é, mas vamos trabalhar para rapidamente sermos reconhecidos como a casa do Nordeste", explicou.

Lista dos jogos de Ceará e Fortaleza na Fox Sports, na 1ª fase da Copa do Nordeste:

Fortaleza x Bahia - 24 de fevereiro (domingo), às 18h30min - Castelão

Ceará x Fortaleza - 17 de março (domingo), às 18 horas - Castelão

Ceará x Santa Cruz - 23 de março (sábado), às 16 horas - Castelão

VEJA MAIS | FUTCAST #35 - PAPO COM ARTILHEIROS: RINALDO E SÉRGIO ALVES ANALISAM A FUNÇÃO DO ATACANTE NO FUTEBOL MODERNO

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags