Participamos do

Vilar ressalta efetividade do Ferroviário para construir recuperação e foca em duelo contra o Ceará

Tubarão da Barra venceu o Iguatu por 4 a 1 na última quarta-feira
11:49 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a vitória diante do Iguatu pelo placar de 4 a 1, o técnico Marcelo Vilar conversou com a imprensa sobre o resultado, a recuperação do Tubarão no Estadual e o duelo contra o Ceará, válido pela Taça dos Campeões Cearense, que acontece às 16 horas do próximo domingo, 20, no Castelão.

"As vitórias vinheram porque nos conseguimos converter em gols as chances que estamos criando. Primeiro e segundo jogo nós tivemos muitas oportunidades e não fizemos, acabamos falhando e perdemos as duas partidas. Agora estamos de volta a briga e temos que disputar cada rodada como se fosse uma decisão para ver o que vai acontecer no final", disse Marcelo Vilar.

"Sabia que o jogo ia ser dificíl. Eles (Iguatu) tem um time entrosado, com jogadores experientes e o placar foi construído diante de muita dificuldade dentro do jogo. A competição é nivelada e precisamos ter foco para conquistar os nossos objetivos dentro do certame", finalizou o treinador.

No Cearense, a equipe soma seis pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato, mas com a vantagem de ter um jogo a mais que a maioria dos times da competição.

Boletim do dia

Após vencer o Iguatu, o elenco coral se reapresentou na tarde de ontem em atividade que contou com todo o elenco. Os atletas que atuaram no jogo, realizaram um trabalho na academia. Os demais jogadores, fizeram treino técnico em campo reduzido e encerraram os trabalhos com finalizações ao gol. Nesta sexta-feira, 18, será somente no período da tarde. Onde o técnico Marcelo Vilar trabalhará visando o confronto contra o Ceará, válido pela Taça dos Campeões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente