PUBLICIDADE
Futebol Cearense
Baixa

Siloé desfalca Ferroviário diante do Guarani de Juazeiro

19:49 | 11/01/2019
Siloé ficará na barra do Ceará tratando lesão. Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação
Pressionado para conquistar a primeira vitória no Campeonato Cearense, o Ferroviário vai a Juazeiro do Norte neste fim de semana com dois desfalques. O mais importante deles é o atacante Siloé, lesionado. Titular absoluto do time, o jogador sente dores no quadril e ficará em tratamento na Barra do Ceará.

O provável substitui de Siloé é Klenisson, um dos reforços do time coral para a temporada 2019. Ele participou das duas primeiras partidas do Tubarão no Estadual, mas sempre entrando no segundo tempo.

Outro que não viaja com a delegação, na manhã deste sábado, 12, é o volante Leylon, que sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador, no entanto, ainda não estreou com a camisa coral em 2019.

Treino

No último trabalho comandado pelo técnico Marcelo Vilar na Barra do Ceará, antes da viagem, um trabalho específico de finalização foi feito. Participaram dele os meias Valdeci, Janeudo, Emerson Catarina e os atacantes Isca e Edson Cariús.

Posteriormente foi feito um coletivo, onde Vilar esboçou uma formação, colocando Klenisson no posto de Siloé e alternando a lateral-esquerda com Fernandes e Jean.

O Ferroviário encara o Guarani de Juazeiro no domingo, às 16 horas, no estádio Romeirão.

Comentários