PUBLICIDADE
Futebol Cearense
SEGUNDA FASE

Fortaleza enfrentará o Visão Celeste pela Copinha São Paulo; saiba como acompanhar

Leãozinho volta ao mata-mata da competição depois de cinco anos

09:51 | 11/01/2019
(Foto: Pedro Chaves/FCF)
Depois de cinco anos, os garotos do Fortaleza voltaram a avançar na Copa São Paulo e vão disputar o mata-mata. Classificado como segundo do grupo 19, o Leãozinho terminou a primeira fase invicto com a campanha de duas vitórias e um empate.

Na estreia, o sub-20 Tricolor derrotou o Queimadense por 2 a 0, depois atropelou o Sertãozinho, 4 a 0, em dia inspirado do garoto Gustavo Coutinho que marcou dois gols. Na última rodada, empatou com o Primareva por 1 a 1, resultado que o deixou na segunda colocação.

O adversário da segunda fase será o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, que terminou na liderança do grupo 20. Foram duas vitórias e uma derrota. Perdeu para o Remo por 1 a 0 na estreia, venceu o Desportivo Brasil em jogo disputado por 3 a 2 e finalizou a fase inicial derrotando o Uberlândia por 2 a 0.

A partida está marcada para o sábado, 12, às 10 horas (horário de Fortaleza), no estádio Porto Feliz-SP. O vencedor do confronto retorna para Indaiatuba na terceira fase para enfrentar quem avançar do confrontos paulista entre Primavera e Desportivo Brasil.

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES
Visão Celeste x Fortaleza
Horário: 10 horas (horário de Fortaleza)
Local: Estádio Porto Feliz, SãO Paulo
Transmissão: TV Rede Vida ou (redevida.com.br/ao-vivo)

Comentários