Participamos do

Ferroviário poderá ganhar até duas peças titulares para enfrentar o Guarany de Sobral

17:51 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Derrotado na estreia do Campeonato Cearense, o Ferroviário vai buscar reabilitação em Sobral na quarta-feira, 9, diante do Guarany. Para o duelo, o técnico coral Marcelo Vilar poderá utilizar um jogador que é considerado titular, mas que estava impossibilitado de atuar contra o Atlético-CE. O número de reforços pode até subir, a depender do departamento médico.

Quem está totalmente liberado para entrar em campo é o lateral-direito Lucas Mendes. Titular absoluto na campanha da Série D do Brasileiro e Taça Fares Lopes do ano passado, o jogador foi expulso na final do torneio local, contra o Caucaia, e teve que cumprir a suspensão na primeira competição organizada pela FCF, no caso, o Estadual. A entrada dele em campo contra o Cacique do Vale só depende da vontade de Vilar.

Outro, também com status de titular, que poderá estar disponível é o volante Leanderson. Ele não foi relacionado para a partida de estreia por sentir um incômodo no tendão de aquiles da perna direita, mas faz tratamento intensivo e o departamento médico ainda vai avaliar se ele ganha condições de jogo até quarta.

O elenco do Tubarão da Barra teve folga neste domingo, 6, mas se reapresenta na manhã de segunda-feira, 7, para treinar em dois expedientes. A programação do restante da semana ainda não foi divulgada pela diretoria coral, mas é provável que o time viaje para Sobral já na terça-feira, 8.

Ferroviário e Guarany se enfrentam no estádio do Junco, às 21h30min da quarta-feira. O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente