Participamos do

Ferroviário pode levar partida contra o Corinthians para a cidade de Londrina

16:10 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A partida entre Ferroviário e Corinthians, que marca a estreia do Tubarão da Barra na Copa do Brasil de 2019, pode não acontecer em Fortaleza. A diretoria coral recebeu uma proposta de uma empresa paranaense para levar o evento para Londrina, no Estádio do Café. o Corinthians já foi consultado e topa a mudança. A decisão agora está nas mãos do time cearense.

Em conversa com o Esportes O POVO, o vice-presidente do Ferroviário, Newton Filho, admitiu que a proposta pode sim ser aceita, pensando no aspecto financeiro. “Temos uma perspectiva de como será a renda e público aqui e diante disso o valor oferecido pela empresa é considerado interessante. Além disso, a arrecadação é dividida (60% para quem classificar e 40% para quem ficar pelo caminho)", justificou o dirigente.

O valor da proposta não foi divulgado, assim como os detalhes da negociação. Newton Filho garantiu, no entanto, que até sexta-feira, 18, uma decisão deve ter sido tomada pela diretoria coral.

Caso decida levar o jogo para Londrina, o Ferroviário precisa comunicar à CBF dez dias antes da data da partida (até 28/1). Para aceitar, a entidade leva em consideração também aspectos de logística.
 
A partida entre Ferroviário e Corinthians está marcada para o dia 7 de fevereiro, no Castelão, às 20 horas (de Fortaleza).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente