PUBLICIDADE
Esportes

Enercino vibra com gols e comemorações irreverentes no Ferrão: "futebol tem que ter alegria"

18:57 | 14/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Nada com uma goleada para acalmar os ânimos na Barra do Ceará. Na reapresentação do Ferroviário após a vitória de 4 a 0 sobre o Guarani, o clima era de risos e muita descontração na Vila Olímpica Elzir Cabral. Um jogador, em especial, roubou a cena: Enercino. Ele foi destaque na partida de Juazeiro do Norte não apenas pelos dois gols marcados, mas também pelas comemorações inusitadas. No primeiro gol que marcou, fez uma performance de cantor de forró, próximo à bandeira de escanteio. No segundo tento na partida, usou a chuteira como telefone e fingiu que estava fazendo uma ligação.

O jeito brincalhão nas comemorações de gol não é novidade para quem conhece o estilo de Enercino de ser. Essa foi também a marca que ele deixou em sua passagem anterior pelo futebol cearense, em 2016, quando atuou pelo Uniclinic (hoje Atlético Cearense). "A comemoração sempre tem algo diferente. Desse jogo fiz duas comemorações diferentes. Espero manter e fazer mais coisas diferentes pela frente, porque futebol tem que ter alegria", ressaltou.

E ele garante que tudo foi feito na base do improviso. "Ali foi na hora. Nem os meninos (companheiros de time) sabiam o que eu ia fazer. No primeiro que eu fiz, só foram três comemorar comigo. Na próxima vez vai dar mais gente no show (risos). E quem sabe a gente possa fazer mais gols e dar mais alegria ao nosso torcedor", afirmou.

Enercino celebrou ainda ter começado bem sua passagem pelo Ferrão. Na estreia do time, entrou bem no 2º tempo. Na partida seguinte foi titular, mas o time não venceu. No 3º jogo, protagonizou sua melhor atuação. "Tô me sentindo muito bem, tô me sentindo em casa já. Feliz pelos gols. Estava precisando. Mais feliz ainda pela vitória. A gente sempre vem conversando uns com os outros, sempre cobrando, para que a gente possa dar o melhor dentro de campo, possa ajudar o companheiro. E foi isso que aconteceu contra o Guarani. Graças a Deus, conseguir um bom resultado", completou.

O Ferroviário volta aos treinos na tarde desta terça-feira (15), quando finaliza sua preparação para enfrentar o Iguatu, em jogo marcado para esta quarta-feira, as 21h30min, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual. 
TAGS