PUBLICIDADE
Futebol Cearense
HOMENS DO APITO

CBF divulga escala de arbitragem da primeira rodada da Copa do Nordeste

12:59 | 08/01/2019
Foto: Divulgação/CBF
A uma semana de começar a jogar oficialmente, Ceará e Fortaleza já conhecem os árbitros do primeiro jogo válido da temporada 2019. Nesta terça-feira, 8, a Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de arbitragem da primeira rodada da competição. 

Para o do Leão do Pici, que joga contra o Náutico na próxima terça-feira, 15, em Recife, o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista toma a frente do jogo. Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira, ambos da Bahia também, são os assistentes 1 e 2, respectivamente. Em 2018, Ricarle apitou seis jogos entre Copa do Nordeste (1), Série D (3) e Série C (2). Os dados são site estatístico O Gol

No embate do Alvinegro de Porangabuçu contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira da semana que vem, 17, em Fortaleza, o trio é pernambucano. Tiago Nascimento dos Santos comanda, com Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira como assistentes 1 e 2, respectivamente. Tiago esteve presente em 14 jogos ano passado entre sete competições diferentes, incluindo feminino. 

Ceará e Fortaleza continuam suas preparações para a estreia oficial em 2019. Ambos fazem treinos diários desde a virada do ano e continuam ativos no mercado, buscando melhorar o elenco atual. 
 
VEJA MAIS: FutCast #31 – O que esperar de Ceará e Fortaleza em 2019

Comentários