Participamos do

Após cinco dias sem energia devido ataque a poste, sede do Ferroviário tem fornecimento normalizado

Um dos disjuntores do local queimou após um poste em frente a sede ser atacado por criminoso na última quinta-feira, 10
10:53 | Jan. 16, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A sede do Ferroviário, localizada na rua Dona Filó, na Barra do Ceará, ficou sem energia elétrica por cinco dias devido a ataque a poste situado em frente ao local. O ato criminoso aconteceu na última quinta-feira, 10, segundo uma funcionária. O fornecimento foi normalizado somente nessa terça-feira, 15, quando equipes da Enel foram até a sede reparar os danos.
 
 
A funcionária, que preferiu não se identificar, explica que alguns pontos do local ainda tinham energia antes do religamento. “São três fases o nosso disjuntor. Uma foi queimada e muitos cantos daqui estão sem energia, alguns locais ainda têm, mas isso nos prejudica de qualquer forma”, relata ao O POVO Online.

Ela afirmou que a Enel chegou a ser contactada por diversas vezes, mas o problema persistiu até a tarde dessa terça-feira. 

Em meio a onda de ataques no Ceará, clubes cearenses sentiram na pele as consequências. Geralmente se mantendo alheios a problemas cotidianos, os times precisaram se adaptar ao momento tenso que vive o Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente