Ferroviário empresta meia Esquerdinha para clube mexicano Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ferroviário empresta meia Esquerdinha para clube mexicano

16:01 | 28/12/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Peça importante na conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Esquerdinha está de malas prontas para deixar o clube com destino ao exterior. Nesta sexta-feira (28), o clube coral oficializou a informação de que o jogador foi emprestado para o Alebrijes de Oaxaca FC, do México.

O vínculo de Esquerdinha com o time mexicano vai até o dia 10 de maio de 2019. Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o vice-presidente do Ferroviário, Newton Filho, confirmou que o clube receberá uma pequena compensação financeira pela transação. Porém, não revelou o valor. Após o período do empréstimo, o meia retorna ao Ferrão para disputar a Série C do Brasileiro em 2019, uma vez que o atleta possui contrato com o Tubarão da Barra até o fim da próxima temporada.

Esquerdinha chegou ao Ferroviário em abril deste ano, para a disputa da Série D. Além disso, atuou também nos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Depois, foi titular e peça importante na conquista do acesso para a Série C. Após conquistar o título da competição, foi emprestado ao Juventude, onde passou os últimos meses do ano, atuando na Série B do Campeonato Brasileiro.

TAGS