Participamos do

Ferroviário é surpreendido em casa e perde último amistoso do ano

19:06 | Dez. 30, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O último treino do Ferroviário em 2018 foi marcado pela realização de mais um amistoso de pré-temporada. E o resultado, dessa vez, não foi favorável ao clube. O Ferrão acabou superado pelo Potiguar de Mossoró-RN por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo (30), no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Os gols da vitória do time visitante foram marcados pelos atacantes Val e Jeferson. Já o Tubarão descontou com um gol de Edson Cariús. Para esse compromisso, o técnico coral Marcelo Vilar mandou a campo a seguinte formação, considerada a possível titular para o início da temporada: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean; Leanderson, Mazinho e Janeudo; Klenisson, Siloé e Edson Cariús. No segundo tempo, o treinador realizou algumas substituições.

Após o amistoso, o Ferroviário ganha folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça-feira, dia 1º, entrando na semana final de preparação para a estreia do Campeonato Cearense. No próximo sábado, o Ferrão faz sua estreia no torneio contra o Atlético-CE, em jogo marcado para as 16h, no estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente