Participamos do

Ceará perde interesse em Cariús e Ferroviário confirma permanência do atleta

14:39 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Devido ao bom ano que fez vestido a camisa do Ferroviário - e o bom começo de 2018 com o Floresta -, seria natural que Edson Cariús fosse assediado por clubes do Brasil, principalmente por Ceará e Fortaleza, equipes mais próximos do atleta e que disputarão a Série A de 2019. 

Nesta sexta-feira, 7, porém, o Tubarão da Barra lançou uma nota em seu site que um clube local procurou o atleta diretamente, mas que a diretoria do time coral conversou com o atleta, que reafirmou sua felicidade em permanecer. 

Ainda segundo a publicação, o Ferroviário lembra que qualquer contato para contratar algum jogador da agremiação deverá ser mantido com a diretoria, e não diretamente com o atleta em questão. Eles ainda citam que Cariús tem multa recisória para deixar a equipe coral. 

Segundo o Esportes O POVO apurou, o clube que tentou a contratação do artilheiro foi o Ceará. As negociações com o Ferroviário, porém, não andaram por conta de valores discutidos da possível transação. Isso bate com a parte da nota do Tubarão que ratifica a existência de uma multa recisória, que é de R$ 3 milhões. 
 
Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente