Participamos do

Ceará e Fortaleza tem alterações em jogos da Copa do Nordeste 2019

17:34 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quando a tabela-base da Copa do Nordeste foi divulgada, era possível que algumas mudanças fossem ser feitos conforme o torneio fosse se aproximando. Na última terça-feira, 4, a CBF anunciou que três jogos tiveram alterações, incluindo um duelo de Ceará e uma partida do Fortaleza. O outro embate é entre ABC-RN e Sergipe. 

O confronto do Alvinegro modificado foi contra o Sampaio Corrêa, que aconteceria no dia 16 de janeiro, uma quarta-feira. Ela foi mudada para um dia depois, na quinta-feira dia 17. O horário foi mantido e o jogo está para começar às 21h pelo horário de Brasília - 20h de Fortaleza. Será realizado na Arena Castelão.

Já o jogo alterado do Leão foi o contra o Confiança-SE, que seria realizado no dia 7 de março às 20h de Brasília (19h de Fortaleza). A data da partida foi mantida, mas começará meia hora mais cedo, às 19h30 de Brasília e 18h30 no da capital cearense. Duelo também realizado na Arena Castelão. 

Ceará e Fortaleza continuam se mexendo nos bastidores na montagem dos elencos para a temporada de 2019 e ambos começam seus compromissos oficiais em janeiro, justamente pela Copa do Nordeste. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente