Participamos do

Campeonato Cearense começará no dia 5 de janeiro, sem Ceará nem Fortaleza. Veja tabela detalhada

Os seis primeiros colocados avançam para a segunda etapa da competição estadual, enquanto os dois últimos serão rebaixados.
16:04 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na tarde desta quarta-feira, 26, a tabela detalhada no Campeonato Cearense 2019. A primeira fase da competição, ainda sem a presença de Ceará e Fortaleza, terá início no dia 5 de janeiro, o primeiro sábado do ano.

Ferroviário x Atlético Cearense, no PV, e Horizonte x Guarany de Sobral, no Domingão, serão os dois jogos de abertura, ambos às 16 horas (horário de Fortaleza).

No dia seguinte, domingo, 6, Barbalha x Iguatu se enfrentarão no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. E na quarta-feira, 9, o jogo entre Floresta e Guarani de Juazeiro encerrará a primeira rodada, às 21h30min, no Domingão, em Horizonte.

A última rodada da primeira fase será disputada no dia 30 de janeiro, e a segunda-fase, que terá os seis primeiros colocados da etapa inicial e também a presença de Ceará e Fortaleza, tem previsão de início nos dias 2 (sábado) e 3 (domingo) de fevereiro.

VEJA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

5/1 - SÁBADO - 16 horas
Ferroviário x Atlético Cearense - PV
Horizonte x Guarany de Sobral - Domingão

6/1 - DOMINGO - 16 HORAS
Barbalha x Iguatu - Romeirão

9/1 - QUARTA-FEIRA - 21h30min
Floresta x Guarani de Juazeiro - Domingão

 
VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente