PUBLICIDADE
Futebol Cearense
DECISÃO CONFIRMADA

Cearense feminino: no segundo turno, Ceará e Tiradentes reeditam final

Vovô entra com possibilidade de ser campeão arrastão

11:48 | 09/11/2018
(Foto: Christian Alekson / Ceara.SC.com)
Ainda com uma rodada para o término da fase classificatória, o Campeonato Cearense Feminino já tem sua final definida: Ceará e Tiradentes reeditam a decisão da primeira fase.

Como conquistou o primeiro turno, um novo triunfo consagra as meninas do Vovô como campeão geral do certame. Para o Tiradentes, uma vitória concede ao Tigre o título do segundo turno e força um terceiro confronto para definir o campeão geral da competição.

As duas equipes tem 100% de aproveitamento no seguno turno e decidem amanhã, na Toca do Tigre, quem termina como líder da fase classificatória. O Tigre da PM conta com a artilheira da competição: Taci, que tem oito gols marcados até o momento. Logo atrás vem Marta, do Ceará, com seis gols anotados.
 
Conforme o regulamento, a final é decidida em partida única e um empate leva a partida para ser decidida nas penalidades. A Federação Cearense de Futebol (FCF) deve confirmar a data e horário da finalíssima após o término da segunda fase. O local deve ser o estádio Presidente Vargas.  

MATHEUS VITOR

Comentários