Participamos do

Volante do Ferroviário vê prós e contras para o time com a indefinição de datas na Taça Fares Lopes

18:54 | Out. 16, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Enquanto a situação da Taça Fares Lopes não se resolve, com a pendência do julgamento do Iguatu para definição dos semifinalistas, o Ferroviário não deixa a 'peteca cair' e segue treinando firme na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, de olho na retomada da competição.

Nesta terça-feira (16), o elenco coral treinou em dois períodos. Pela manhã, o grupo fez um trabalho físico, de musculação, na academia Masterfit. A tarde, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino com bola, em campo reduzido.

Após o treino, o volante Leanderson conversou com exclusividade com o repórter Everardo de Sousa, do programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, apresentando o seu ponto de vista sobre a paralisação do torneio. Para ele, há prós e contras. "Tem os dois lados. Tem alguns jogadores que estavam com desconforto, com lesão. Então, com essa pausa, teremos o grupo 100% para essa reta final da Fares Lopes. Mas tem o lado ruim também, que é a quebra de ritmo. Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível", comentou.

O Ferroviário terminou a fase classificatória da Fares Lopes com a melhor campanha, somando 13 pontos em 7 partidas. Se a classificação não sofrer alteração após o julgamento do caso do Iguatu, o Ferrão enfrenta o Horizonte, time de 4ª melhor campanha na 1ª fase do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente