Participamos do

Resenhas no futebol, motivações e revelações: veja a entrevista de Ciel ao Futebol do POVO

Atleta falou o porquê de voltar ao Brasil, o que o fez permanecer e ainda revelou que quase voltou ao Ceará
15:19 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Futebol do POVO tem trazido alguns nomes do futebol cearense nas últimas semanas para a bancada, como os presidentes de Ceará e Fortaleza, Robinson de Castro e Marcelo Paz, respectivamente, e Juninho Quixadá, jogador do Alvinegro. A bola da vez desta quinta-feira, 11, foi o atacante Ciel, atualmente no Caucaia, mas que teve passagem marcante pelo Vovô. 

Em uma conversa que durou cerca de 40 minutos, o atleta falou sobre motivos de ter voltado a jogar no Brasil, adaptações no futebol árabe, passagens no Ceará, as famosas 'resenhas' dos jogadores, tanto em solo nacional quanto fora, além de dar seus pitacos sobre as situações atuais do Vovô e do Leão, entre outros assuntos. 

Ciel também fez revelações, como a de que os torcedores pediram tanto sua volta ao Ceará este ano, que uma conversa com Robinson de Castro aconteceu. "[Me procuraram] CRB, Atlético-GO, [teve] especulação do Coritiba... Daqui do Ceará, conversei com o Robinson [de Castro], que conversou com o Lisca, mas não deu certo. Tenho carinho imenso pelo Ceará; foi mais da parte dos torcedores [que pediram sua volta]", declarou. 

Veja a entrevista completa do Ciel no Futebol do POVO:
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente