Participamos do

No dia em que completa 30 anos, Edson Cariús faz gol da vitória do Ferroviário em jogo-treino

15:01 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
"Sempre é bom fazer gol e ainda mais numa data especial como essa”, celebrou Edson Cariús, após marcar o único gol da vitória do Ferroviário sobre o Pacatuba, em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, 12, no estádio Elzir Cabral. Engana-se, porém, quem acha que ele se refere ao dia de Nossa Senhora Aparecida, em que também se comemora o dia das crianças.

O artilheiro coral comemora 30 anos nesta sexta e tomou o gol marcado como presente de aniversário. Mas não foi só o tento que Cariús celebrou. Ele ressalta que está totalmente recuperado e pronto para jogar. "Estou 100%, estive em alguns jogos sentindo dores, mas graças a Deus, do jogo do Caucaia (6/10) para cá não senti mais dores", garante.

Apesar das dores não incomodarem mais, o centroavante terá que esperar um pouco para jogar pelo Tubarão novamente. As semifinais da Taça Fares Lopes estão suspensas até o julgamento do Iguatu, marcado para o dia 16/10. Isso significa que Ferroviário, Horizonte e Caucaia, os outros três semifinalistas, terão que esperar pelo menos mais uma semana para voltar à campo. 

"A gente segue os preparativos, focado, ajustando algumas coisas que deixamos de fazer. Esse tempo prejudica, mas ao mesmo tempo ajuda a gente", diz Cariús. 




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente