Participamos do

Marcelo Vilar volta a mostrar respeito ao Caucaia e espera que Cariús e Janeudo estejam 100%

Ferroviário e Raposa se enfrentam nesta quarta-feira, 31, no primeiro jogo da final do certame
12:54 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A preparação para enfrentar o Caucaia na primeira final da Taça Fares Lopes se encerrou para o Ferroviário. Com um treinamento realizado na tarde desta terça-feira, 30, a equipe está concentrada e focada para entrar em campo na Arena Castelão nesta quarta-feira, 31. Marcelo Vilar, treinador da equipe, voltou a dizer na coletiva após a sessão que confia nas capacidades do Ferrovário, mas reiterou a importância de não subestimar o Caucaia. 

"Você dizer que é obrigação o Ferroviário, você está menosprezando o adversário. Eles também estão buscando o título. E nesse momento quem tem a vantagem é o Caucaia. O Ferroviário vai ter que buscar com todas as suas forças, com unhas e dentes. Temos condições de sermos campeões, mas estamos preparados para dois jogos difíceis", enfatizou o treinador campeão da Série D. 

Vilar também foi contundente ao falar das situações de Edson Cariús e Janeudo, ambos fundamentais para o ano do Tubarão, principalmente na quarta divisão. Eles se machucaram no decorrer da Fares Lopes e o treinador espera poder contar com o pontecial total de ambos. 

"Nós tivemos uma oscilação dentro da competição e coincidentemente foi quando ele estava fora ou até tinha voltado mas sem estar 100%. O Janeudo passou por isso, teve um período de paralisação maior. E esses dois jogadores são fundamentais para nós. E estamos contando com a recuperação deles para que, nesta reta final, possam voltar como são capazes e nos ajudar nessas finais", declarou. 

Ferroviário e Caucaia começam a decisão da Fares Lopes nesta quarta-feira, 31, às 20h. O jogo foi transferido para a Arena Castelão na última segunda-feira, 29, depois de ter sido marcado no Presidente Vargas, palco da decisão no domingo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente