Participamos do

Ferroviário termina primeira fase na 1ª posição; Fortaleza é eliminado

Os resultados da última rodada da fase classificatória da competição foi: Floresta 1 x 1 Ceará; Caucaia 1 x 3 Ferroviário; Iguatu 4 x 3 Pacajus; e Horizonte 1 x 0 Fortaleza.
18:10 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A última rodada da Taça Fares Lopes foi realizada na tarde deste sábado, 6. As semi-finais da competição serão disputadas entre Ferroviário e Horizonte; e Iguatu e Caucaia. O Iguatu, no entanto, ainda depende de julgamento da justiça desportiva, já que foi denunciado pela escalação irregular do atleta Berg e pode perder 12 pontos. Caso o Iguatu seja condenado, o Pacajus assume a vaga, como quinto colocado.

Os resultados das partidas desta tarde foram: Floresta 1 x 1 Ceará; Caucaia 1 x 3 Ferroviário; Iguatu 4 x 3 Pacajus; e Horizonte 1 x 0 Fortaleza. O Ferroviário terminou na primeira posição por causa do número de vitórios e do número de gols pró. Empatou com o Iguatu em pontos e em saldo de gol. Mas tem quatro vitórias e fez 13 gols, contra três vitórias e 10 gols do time do Interior.

O Ferroviário, portanto, tem as vantagens de decidir em casa tanto a semi-final, quanto a final.  Os melhores colocados ainda avançam em caso de dois resultados iguais — tanto em pontos, quanto no saldo de gol.

Confira como ficou a classificação final da Taça Fares Lopes 2018:

1 Ferroviário 13
2 Iguatu 13
3 Caucaia 12
4 Horizonte 10
5 Pacajus 8
6 Fortaleza 7
7 Floresta 7
8 Ceará 3

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente