Participamos do

Com artilheiras da competição, Ceará e Tiradentes decidem primeiro turno do Cearense Feminino

Partida acontece no domingo. A entrada será 1kg de alimento
11:19 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] É decisão. O primeiro turno do Campeonato Cearense Feminino será decidido por Ceará e Tiradentes na tarde do próximo domingo, 21, às 15h45min. As duas melhores equipes do certame se enfrentam em partida única no estádio Presidente Vargas.

Na primeira fase do campeonato quatro times: Ceará, Caucaia, Tiradentes e Menina Olímpica se enfrentaram em jogos apenas de ida, onde os dois melhores colocados decidem o turno. Quem vencer irá automaticamente disputar a final do certame geral. Em caso de empate na partida entre Ceará e Tiradentes, o campeão será definido após cobranças de pênaltis.

O elenco feminino do Alvinegro tem um retrospecto bastante positivo na competição. Dos três jogos disputados, o Ceará empatou um e venceu os outros dois. Com aproveitamento de 77.78%, ao todo foram 12 gols marcados e nenhum sofrido, sendo o líder. O Vovô conta com Marta, artilheira da competição com quatro gols marcados.

Para o técnico José Maria, o Ceará vem se dedicando nas competições disputadas. "Estamos no caminho certo. Focados e determinados no Cearense e nos preparando para dar o nosso melhor e alcançar nossos objetivos", afirmou.

No lado do Tiradentes, o time conta com Natalia, também artilheira com quatro gols anotados. O Tigre tem campanha semelhante a do Ceará com duas vitórias e um empate, mas marcou dois gols a menos, foram 10 no total, sem nenhum sofrido e terminou em segundo lugar.
 
Coincidência ou não, o único empate das equipes foram quando se enfrentaram na estreia. Os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível terão entrada garantida para a partida.

A tabela básica do segundo turno foi divulgada pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Caso duas equipes diferentes vençam os dois turnos, a decisão que será realizada em partida única, define o campeão. Se uma mesma equipe vença os dois turnos, ela fica com o título.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente