Clubes se reúnem no final deste mês para discutir o regulamento do Campeonato CearenseCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Clubes se reúnem no final deste mês para discutir o regulamento do Campeonato Cearense

Reunião vai definir fórmula de disputa do torneio e conta com pedido de Ceará e Fortaleza para entrarem apenas na segunda fase

14:04 | 10/10/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Restando três meses para o início do Campeonato Cearense de 2019, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, convocou os clubes que participarão do torneio para o Conselho Técnico, que define questões pontuais como regulamento. A convocação foi realizada para que representantes dos times estejam presentes em reunião marcada no próximo dia 30 deste mês, às 14h. 

 

 

Os dez times chamados pelo presidente da FCF e participantes do Cearense do ano que vem são: Ceará, Fortaleza, Alético-CE, Floresta, Iguatu, Ferroviário, Horizonte, Guarani de Juazeiro, Barbalha e Guarany de Sobral. Barbalha e Guarany de Sobral são os times que subiram da Série B do Cearense.

 

%2b Fortaleza e Ceará se unem e querem entrar no estadual 2019 apenas na segunda fase

 

Essa reunião, que vai decidir a fórmula de disputa do certame, deverá ter em pauta o pedido conjunto de Ceará e Fortaleza de só entrarem na segunda fase da competição. Campeão e vice da temporada passada, os times terão calendário cheio no primeiro semestre de 2019, com Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A reunião deve acontecer após divulgação do calendário do Nordestão, que deve ser ainda esse mês.

 

TAGS