Participamos do

Marcelo Vilar culpa erro de finalizações do Ferroviário e elogia Horizonte: "Soube jogar"

Treinador enxergou seu time com mais oportunidades, mas 'a bola não queria entrar'
15:00 | Set. 11, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de manter 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da Taça Fares Lopes, o Ferroviário viu sua primeira derrota na atual edição nesta segunda-feira, 10. Depois de abrir o placar e comandar ações ofensivas, o Tubarão sofreu a virada para o Horizonte.

Depois do embate, o treinador Marcelo Vilar reconheceu, em entrevista coletiva, que as chances desperdiçadas foram fundamentais para que seus comandados saíssem de campo sem o triunfo.

"Não foi uma boa partida. Foi um jogo daqueles dias que a bola não quer entrar. [...] Eu acredito que o maior erro foram as finalizações. Isso porque não é comum você ter tantas oportunidades e não fazer os gols. E quando não faz, existe aquele ditado, né? O "quem não faz, leva'", comentou o técnico que foi fundamental na campanha do título da Série D este ano.

Partindo para uma análise do que foi o confronto, o cearense viu bastante criação do seu time, mas exaltou a eficiência na postura de jogo do Horizonte, que foi com proposta defensiva.

"Hoje [o Ferroviário] foi um time que criou bastante, mas não fomos felizes nas conclusões. Enfrentamos uma equipe que soube jogar, se defender, todos atrás da linha da bola. Tinha um contra-ataque perigoso e assim conseguiram a vitória", observou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente