Participamos do

Marcelo Vilar avalia como negativa atuação do Ferroviário em derrota e aponta: "Não mereceu ganhar"

Tubarão perdeu para o Iguatu por 1 a 0 pela quarta rodada da Fares Lopes
15:04 | Set. 17, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Antes do início da Taça Fares Lopes deste ano, o Ferroviário era tido como grande favorito a conquista do título. Esse favoritismo aconteceu nas duas primeiras rodadas, quando venceu ambas. Contudo, a equipe foi derrotada pela segunda vez seguida, na quarta ronda do torneio, neste domingo, 16, para o Iguatu. E, após o jogo, o técnico Marcelo Vilar avaliou de forma negativa a atuação dos seus comandados.

"Hoje o time realmente esteve abaixo do que a gente esperava e do que a equipe geralmente joga", analisou o treinador que foi campeão da Série D deste ano pelo clube. "Ficamos presos na marcação do Iguatu, propiciamos muitos contra-ataques, não encaixamos a marcação a partida toda. Hoje foi um dia que o Ferroviário não foi bem e não mereceu ganhar", disparou.

Além do título de campeão, a Fares Lopes dá vaga ao seu vencedr para a próxima Copa do Brasil, torneio mais rentável do futebol brasileiro. Portanto, equipes que ainda não têm a participação garantida na próxima edição do torneio, lutam para conquistá-la. A competitividade é grande e Marcelo Vilar sabe disso. Ele garante que conversará com os seus atletas para lembrá-los disso.

"Eu falava desde o início da competição que esse torneio não seria fácil e a gente tem visto isso dentro de campo. Temos tido alguns problemas de contusão, num setor que não vem andando, que é o ataque. Mas mostra que eu estava certo. E esse jogo com o Floresta [da próxima rodada] será mais um embate dificílimo e o Ferroviário tem que acordar. Vou conversar com meus atletas porque o sinal amarelo foi aceso", assegura o comandante. 

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, 22, pela Fares Lopes. O Tubarão da Barra irá enfrentar o Floresta, atual campeão, às 15h30 no Presidente Vargas. 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente