Participamos do

Floresta e Ferroviário empatam em tarde inspirada de Magno Alves

Tubarão perde oportunidade de distanciar dos rivais e assumir a liderança; Verdão da Vila termina dia em 5º e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza
19:06 | Set. 22, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dando início à quinta rodada da Taça Fares Lopes de 2018, Floresta e Ferroviário se enfrentaram no Presidente Vargas neste sábado, 22. Num público total de 601 pessoas, as equipes saíram de campo com a igualdade de 2 a 2. Paulo Vyctor e Magno Alves foram às redes pelo Verdão, enquanto que Diogo Peixoto e André Lima marcaram para o Tubarão. 

O resultado dá ao time campeão da Série D 2018 o 7º ponto, mantendo a vice-liderança por enquanto - Caucaia e Fortaleza podem ultrapassar o Ferroviário. Já pelo lado da equipe defensora do título da Fares Lopes, o 6º ponto conquistado deixa-os na 5ª posição, mas também pode ser ultrapassado pelo Leão. 

Visitante do confronto, o time da Barra do Ceará abriu o placar logo aos 12 minutos. Diogo Peixoto, cobrando falta, foi o autor da jogada. O meia, inclusive, continuou afiado e quase ampliou aos 30, quando finalizou de fora da área, mas viu o goleiro fazer a defesa. A equipe da Vila Manoel Sátiro, porém, não desistiu de ir buscar o empate, até conseguir aos 39, através de Paulo Vyctor, que recebeu lançamento de Magno Alves. 

Mas a comemoração não durou muito. Isso porque aos 46 da primeira etapa, André Lima tratou de dar a vantagem ao Ferroviário novamente. No segundo tempo, não demorou muito tempo para que o Floresta igualasse o placar novamente. Magno Alves balançou o barbante do PV logo aos quatro minutos, de cabeça, dando números finais ali mesmo.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. O Floresta joga na próxima sexta-feira, 28, contra o Caucaia às 15h30 no PV. O Ferroviário, por sua vez, viaja para enfrentar o Pacajus no domingo, 30, no mesmo horário. 

HORIZONTE E IGUATU EMPATAM SEM GOLS 

Um outro jogo disputado simultaneamente foi Horizonte e Iguatu, que jogaram no João Ronaldo, em Pacajus. A partida terminou empatada em 0 a 0, tirando a chance de melhora instantânea dos dois. O Galo do Tabuleiro estaciona na 6ª colocação com agora seis pontos ganhos, e o Azulão termina o dia na 3ª colocação.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente