Participamos do

Ferroviário segue com preparação de olho em confronto direto contra o Pacajus

Time foca na recuperação física
11:37 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Seguindo a preparação para o jogo contra o Pacajus, o elenco do Ferroviário treinou a parte física na manhã desta terça-feira, 25, na Vila Olímpica Elzir Cabral. A atividade contou com todo o elenco que trabalhou sob a supervisão do técnico Marcelo Vilar.
 
O preparador Geraldo Lantyer também participou dos trabalhos com os jogadores, que fizeram um trabalho físico-técnico de resistência e funcional com velocidade. A tarde de hoje será de repouso para o elenco que retorna aos trabalhos amanhã, nos dois turnos.
 
Leanderson, volante e capitão do Tubarão, falou sobre a competitividade da competição e a projeção para próxima rodada da Taça Fares Lopes, que reserva uma partida complicada para o Peixe.
 
"Nenhuma partida é fácil. Sabemos que agora será um confronto direto. Não só nosso jogo, mas como toda a tabela. Está bem embolado. Tivemos uma evolução muito boa contra o Floresta, mas nem sempre o melhor dentro de campo acaba vencendo", disse.
 
"Mas estamos no caminho certo, voltando a encaixar e demonstrar o nosso melhor futebol e ainda mais com o retorno do Siloé e do Cariús, só temos a ganhar com isso. Agora é focar e manter a atenção pra conquistar o resultado positivo", finalizou o capitão da equipe.

 

Partida está marcada para o próximo domingo, 30, às 15h30min, no estádio João Ronaldo. O Ferroviário é o terceiro colocado, com 7 pontos somados. Já o Pacajus é o segundo colocado, com 8 pontos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente