Ferroviário se aproxima de acordo com centroavante Isac, conhecido do futebol cearenseCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ferroviário se aproxima de acordo com centroavante Isac, conhecido do futebol cearense

Atleta de 33 anos deve assinar contrato ainda nesta terça-feira

16:51 | 11/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O ataque do Tubarão está ficando mais forte. Isac Félix, atacante de 33 anos, está perto de assinar com o Ferroviário. Segundo O POVO apurou com o vice-presidente do clube, Newton Filho, o atleta deve assinar contrato ainda nesta terça-feira, 11. Ele estava no Remo-PA antes de chegar no time cearense.

Embora o centroavante não tenha contrato oficialmente em vigência, ele já está integrado no elenco do Tubarão da Barra e, ainda de acordo com Newton Filho, estará apto para enfrentar o Iguatu no próximo domingo, 16. Chega para ser o 5º homem para definir jogadas no time de Marcelo Vilar. Junto dele, Edson Cariús, Rafael Guedes, Siloé e Toni Galego completam a lista.

Conhecido no futebol cearense, Isac já teve passagens por Guarany de Sobral, Itapipoca, Horizonte duas vezes, Ceará e Icasa. No Verdão do Cariri conseguiu o acesso da Série C para a B em 2009. Sua melhor temporada nesta década, segundo a Soccerway, foi no América-RN, em 2012, quando fez 20 gols em 35 jogos.
TAGS