Ferroviário leva virada do Horizonte no PV, mas ainda segue líder da Taça Fares LopesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Ferroviário leva virada do Horizonte no PV, mas ainda segue líder da Taça Fares Lopes

22:58 | 10/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Na mesma noite em que a Arena Castelão recebia o Clássico-Rei pela Taça Fares Lopes, o estádio Presidente Vargas foi palco do duelo entre Ferroviário e Horizonte. O Ferrão até que saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (10). Mesmo com o revés, o Ferrão segue líder da competição, com seis pontos em três jogos. Já o time horizontino saltou para a 3ª posição, com quatro pontos em dois jogos. 

O Tubarão da Barra marcou logo no início do jogo, após Toni Galego ser derrubado na área e o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Mazinho bateu no canto esquerdo e abriu o placar. A vantagem coral durou pouco tempo. Aos 15 minutos, o Horizonte empatou com Vinícius. Na etapa final, a estrela de Vinícius voltou a brilhar. Foi dele, aos 26 minutos, o gol da vitória do Galo. O jogo teve público de 738 pagantes no PV.

O Ferroviário volta a campo no próximo domingo (16), as 16h, para enfrentar o Iguatu, no estádio Presiente Vargas. Já o Horizonte volta a campo na outra segunda-feira (17), quando mede forças com o Floresta, as 15h30min, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus. 


TAGS